TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para as compras realizadas em nosso site, suas dúvidas serão tratadas diretamente com nossa Central de Relacionamento através do e-mail atendimento@rosacatarina.com.


Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, dentro deste período, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

• Todas as condições sendo respeitadas, a Rosa Catarina fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

• A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios.

• No caso de troca por uma outra peça, o frete será por conta do cliente.


Devolução de Produto com Defeito ou Avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias, contados da Emissão da Nota Fiscal. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por e-mail – e explicar a ocorrência junto com a foto do produto. A Rosa Catarina se reserva o direito de negar a devolução do produto, caso seja constatado pela área técnica uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia do Produto”.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar-se o defeito, a Rosa Catarina se compromete a trocar o produto dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento da peça. (De acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).

A devolução deve ser feita via PAC. Caso, seja enviada via SEDEX, o valor restituído será somente o valor simulado do PAC. Este valor pode ser consultado no site dos Correios.


Produtos Promocionais

Não realizamos trocas de produtos promocionais.